quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE ENTERRO

Os familiares de Terezinha Alves mais conhecida por TETE de Tue comunica a todos o seu falecimento ocorrido nesta quarta feira dia 04 de fevereiro por volta das 22:00 horas em sua residência, os familiares consternado com seu falecimento convida parente amigos e o povo em geral para seu  sepultamento nesta quinta feira dia 05 de fevereiro de 2015 no cemitério de Fernando Pedroza, as 16:00 horas saindo de sua residência na rua Fabricio Pedroza próximo a praça central, Missa de corpo presente na capela de São Joaquim.
Desde já os familiares agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e solidariedade Cristã.
Noticiamos o falecimento e convite enterro de Terezinha Alves conhecida por Tete de Tue.

Tete que era conhecida como parteira e que ajudou muitas mães da nossa cidade e dos municípios vizinhos dar a luz ao seus bebe,s e agora Jesus o chamou e dará a ela uma nova luz ao seu lado.

Um comentário:

  1. Meu bom Neto; aprendi com esta Lady que ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém, e que o cultivo da gratidão promove outro sentimento referente a perda das pessoas que amamos, e sendo assim, prefiro acreditar que a nossa Samarica foi dormir e despertou para os sonhos entre amigos num belo lugar, pois posso sentir essa dor que é o revés de um parto, mas não a sua ausência, uma vez que para mim ela sempre estará conosco. Então; que a fé no sublime seja a manifestação para sobrepujar as chagas da tristeza e saudade do convívio, pois se é perecendo que se torna eterno, viverei na serena expectativa de um dia desses reencontrá-la, já que somos todos já desde nascença somente carbono e, memorias.

    ResponderExcluir