terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agradecimentos

EDISON FAUSTINO

          Quero primeiramente agradecer à Deus, por ter me dado saúde e de ter buscado forças para que o povo do município de Fernando Pedroza-RN, pudesse me ajudar como represente deste município no dia 07 de outubro de 2012. Confesso que esperei e me preparei durante oito anos para que esse momento  fosse  concretizado. Quero também dizer que fiquei muito feliz pelo resultado do Legislativo e desejo à todos que façam um bom trabalho e cumpram o que prometeram em palanques,  pois apartir de 1º de janeiro de 2013 seremos representantes do povo. Espero também que façamos um trabalho voltado ao nosso povo, pois eles depositaram suas confianças nos noves eleitos. Procurei fazer uma campanha respeitando todos, sabemos que existem aqueles que provocam e dizem coisas que não deveriam ser ditas. Meu cuidado era de não fazer discursos não provocativos e sim mostrar uma forma diferente, sei que não foi fácil, até porque meu exlogam era baseado na Educação, Pesca e Agricultor. Isso fez de mim, ter uma preocupação maior até porque sempre procurei respeitar todos e mostrar o caminho enquanto educador. Sei que poderia ter sido melhor, mase esse caminho irá começar e prometo honrar minhas propostas e incentivos que foram ditas. Sei também que um legislador não irá mudar uma cultura já existente, mase podemos representar um povo carente e eles tenham  uma qualidade vida melhor. Essa preocupação caberá à todos os que conseguiram seu objetivo através do voto que cada um recebeu. Quero fazer uma referência àqueles que confiaram mesmo sem ter votado, mase que acreditava que eu iria chegar ao objetivo que seria alcançado. Entendo que eram muitos candidatos bons e que alguns iram ficar fora da lista dos 09 representantes deste município. Quero também agradecer aos moradores: dos sítios, fazendas e acertamentos que eu pude visitar, mesmo com dificuldade de transporte, mase também confiante do meu compromisso e aquelas pessoas que me receberam com carinho, respeito e outros que eu não pude visitar, mase pude levar minha mensagem através do programa de rádio e finalizar os agradecimentos a todas as pessoas que torceram pelo nosso sucesso  e aos companheiros da nossa coligação e toda equipe organizadora, meus pais, irmãos, esposa, filhos, sobrinhos, cunhadas e amigos. Confesso que será uma missão que irei me dedicar com muito respeito, honra e acima de tudo compromisso a todos os nossos irmãos que estão ao nosso redor com dignidade e responsabilidade social. Precisamos criar e buscar soluções urgentes para esse povo tão acolhedor de Fernando Pedroza-RN. 

Uma experiência nova na Câmara Municipal de Fernando Pedroza-RN
Edison Faustino

3 comentários:

  1. Esse é uma cara nova no legislativo de FP.

    ResponderExcluir
  2. Ele será uma das renovações que sempre esperamos se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  3. Deus lhe forças para enfrentar seu compromisso ao lado povo e companheiros de FP.

    ResponderExcluir