segunda-feira, 14 de julho de 2014

LAJES DO CABUGI

TRANSMISSÃO DE CARGO: Marcão assume Prefeitura

O prefeito Benes Locádio (PMDB) realiza na próxima terça-feira, 15, no Palácio Alzira Soriano a transmissão de cargo para o vice-prefeito José Marques (PMDB). O evento esta programado para acontecer às 09h00min.
Benes Leocádio é o coordenador da campanha ao governo do estado de Henrique Eduardo Alves. Geralmente o afastamento é de 90 dias (três meses), com isso, Benes fica dedicado à campanha.
Segundo informações repassadas ao Blog, caso Henrique seja eleito, Marcão pode ficar por mais tempo a frente do executivo porque Benes também será o responsável pela transição de governo, Benes é um dos homens de confiança de Henrique Alves e o mais cotado para auxiliar o possível governo, ou seja, Marcão tem grandes possibilidades de assumir terça e se manter prefeito por mais tempo, bem além do que pensam.
Marcão tem um grande desafio pela frente, o de manter em ordem a administração municipal no sentido da folha de pagamento dos servidores, uma das maiores dores de cabeça dos atuais prefeitos. A Prefeitura de Lajes também mantém obras de prédios públicos como Postos de Saúde, Praças, Casas e o reparo, construção e reformas de vias públicas.
Marcão vem a muitos anos auxiliando Benes, são amigos e companheiros de grandes jornadas a frente da Prefeitura, este momento também não pode deixar de ser uma grande oportunidade para alavancar o seu projeto de candidatura nas eleições de 2016.
FONTE: BLOG ROBSON CABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário