quinta-feira, 26 de março de 2015

2º COMPANHIA DE POLÍCIA TEM NOVO COMANDO

2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos está sob novo comando.

O Tenente João Horácio Batista está sendo designado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, para ocupar o posto de comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos, artéria pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Assú.

A decisão foi publicada por intermédio de boletim interno expedido pelo Comando Geral instalado na Capital, através da Portaria Nº 022/2015-CPI, datada de 20 março de 2015.(VEJA AQUI)A movimentação de Oficiais no âmbito do CPI substitui o Cap. Rabelo Fernandes, e incorpora o 1º Ten. João Horácio ao cargo de destaque da corporação militar.

Quanto ao Capitão Luiz Flávio Rabelo Fernandes, a medida designa-opara o 2º BPM situado em Mossoró- RN. Lá, o Capitão assumirá a função de comandante da 3ª CPM/ 2° BPM (Mossoró - RN).

O novo comandante tem o intenso dever de encontrar medidas urgentes para conter o aumento da criminalidade em Angicos, e ao mesmo tempo assegurar ao cidadão, a sensação de segurança e tranquilidade. 

Aos poucos as mudanças vão acontecendo no cenário local em Angicos. Ficamos na torcida pelas novas tarefas atribuídas a ambos os oficiais. Capitão Rabelo Fernandes deu sua contribuição e á sociedade Angicana agradece. Agora, Ten. Horácio chega com a nova missão de garantir a ordem no município.

FONTE: ANGICOS NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário