domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAI

MUE QUERIDO VELHO MEU VERDADEIRO AMIGO
HOJE ESTOU FELIZ POIS ESTOU AO LADO DO MEU QUERIDO VELHO PAI E PEÇO A DEUS TODOS OS DIA PARA INLUMINAR-LO, PARA QUE PORSAMOS COMEMORA ESTE DIA POR MUITOS E MUITOS ANOS AO SEU LADO, POIS SABEMOS QUE CHICO DE CRESO É UM PAI BOM, MARAVILHOSO, TRABALHADOR E HONESTO.
FELIZ DIA DOS PAI DOS SEUS FILHO NETO ALVES, ANCHIETA E CRISTYANNE
HOJE ESTOU FELIZ POIS ESTOU AO LADO DO MEU QUERIDO VELHO PAI E PEÇO A DEUS TODOS OS DIA PARA INLUMINAR-LO, PARA QUE PORSAMOS COMEMORA ESTE DIA POR MUITOS E MUITOS ANOS AO SEU LADO, POIS SABEMOS QUE CHICO DE CRESO É UM PAI BOM, MARAVILHOSO, TRABALHADOR E HONESTO.
FELIZ DIA DOS PAI DOS SEUS FILHO NETO ALVES, ANCHIETA E CRISTYANNE 

 
NOTA DO BLOG: A TODOS OS PAIS DE FERNANDO PEDROZA COMO TAMBÉM DO BRASIL E DO MUNDO FELIZ DE DOS PAIS

Um comentário:

  1. Eudes de Jacó/Alaide - Recife/PE12 de agosto de 2013 às 05:52

    Sou de uma geração onde os mártires feneceram de overdose, entretanto me inspirei em heróis sem estátuas, verdadeiros guerreiros na luta cotidiana do existir com DECÊNCIA e CAPACIDADE em minha querida São Romão. Como em ação vampiresca, quando meninote, sugava o néctar da virtuosidade de seres iluminados em que pudesse me espelhar. Dentre estas criaturas, a sua pessoa enigmática por total descrição, gente de caráter ilibado, poucas palavras, mas de ações imutáveis, foi (era), é, e sempre será um referencial nesta roda-viva. Em meio à “N” exemplos, cito a tua fé inabalável, onde na missa dominical celebrada por Pe. Pinto, em sua postura sempre de pé, diante de todos quando ajoelhados, eu via uma alma dobrada aos desígnios de Deus. Em seu arquétipo de ser reservado, afeito em seu seio particular, as lições que hoje carrego sobre o que significa ser homem de família. Jamais será tardio um humilde reconhecimento, principalmente em datas especiais. Então, Seu Crezo; muito agradecido de coração, pela honra de desfrutar de seus ensinamentos éticos e morais. Lhe sou grato por tudo, em especial pelo exemplo biográfico em vida. Obrigado!!

    ResponderExcluir