terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FERNANDO PEDROZA AMANHECEU DE LUTO HOJE.

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE ENTERRO!

Os familiares de Francisco Sales De Oliveira mais conhecido por Dada da barraca azul comunica a todos os parentes e amigos seu falecimento ocorrido hoje na capital do estado Natal, esposa filho irmãos e irmãs sobrinhos e sobrinhas convida todos os parentes e amigos para seu sepultamento que será nesta quarta feira, as 08:00 da manhã em Fernando Pedroza, saindo de sua residência na rua Calmon Costa para o cemitério municipal. Desde já a família em lutada agradece a todos que comparecerem a este ato de Fé e solidariedade cristã.


Noticiamos o falecimento e o convite enterro de Francisco Sales de Oliveira  mais conhecido por Dada da barraca azul.

2 comentários:

  1. Aos familiares e amigos do incansável Dadá; de todas as dúvidas no existir, a única certeza é a de que nos encantaremos um dia através da morte, que pra uns é o lenitivo para o tormento e as aflições, todavia, para mim, essa expressão carrega um peso extremo, já que a vida segue seu rumo impiedosamente, mesmo ao passarmos por tamanha provação abissal, que subverte a ordem natural das coisas, sob a dor de uma lágrima. Não tenho palavras de conforto para o não previsto nas leis da amizade, pois quem é fraterno é imortal, não morre, apenas, parte antes de nós, e sendo assim, vejo como uma separação temporária. O que eu posso dizer é que sempre estará vivo em minhas memórias e no meu coração, e que através desta mudança de estado físico (saudade), nunca será esquecido. Hoje você se foi e estou aqui, amanhã poderei estar lá, porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Até logo, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Aos familiares e amigos do incansável Dadá; de todas as dúvidas no existir, a única certeza é a de que nos encantaremos um dia através da morte, que pra uns é o lenitivo para o tormento e as aflições, todavia, para mim, essa expressão carrega um peso extremo, já que a vida segue seu rumo impiedosamente, mesmo ao passarmos por tamanha provação abissal, que subverte a ordem natural das coisas, sob a dor de uma lágrima. Não tenho palavras de conforto para o não previsto nas leis da amizade, pois quem é fraterno é imortal, não morre, apenas, parte antes de nós, e sendo assim, vejo como uma separação temporária. O que eu posso dizer é que sempre estará vivo em minhas memórias e no meu coração, e que através desta mudança de estado físico (saudade), nunca será esquecido. Hoje você se foi e estou aqui, amanhã poderei estar lá, porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. Até logo, meu amigo!

    ResponderExcluir