segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

LAJES TAMBÉM NÃO TEM CARNAVAL 2015

POPULAÇÃO DE LAJES aprova atitude do prefeito de não realizar o Carnaval

 
O que temos testemunhado nas últimas horas é que a maioria da população de Lajes aprovou a atitude do prefeito Benes Leocádio em não realizar o Carnaval com recursos do município. Depois do pronunciamento de Benes durante a sessão da Câmara Municipal e amplamente divulgado pelo Blog do Robson Cabugi nas redes sociais o resultado é de aprovação, de elogios ao chefe do executivo.
O prefeito disse que lamenta não poder fazer o Carnaval, uma das melhores festas do ano, tudo em nome da responsabilidade e de colocar como prioridade o atendimento a saúde, educação e continuar buscando caminhos para trazer ações de convivência com a seca. Benes falou sobre a questão do hospital que precisa da ajuda da população e do próprio município.
O Blog conversou com muitas pessoas durante este sábado no bairro da Cohab, uma das áreas mais bem estruturadas em saúde no município. Dona Canindé, uma moradora do bairro disse que o prefeito é um homem muito inteligente e responsável ainda comentando que a comunidade tendo o Posto de Saúde funcionando com a estrutura de médico, dentista e ginecologista, não precisa a Prefeitura fazer Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário