sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FERNANDO PEDRZA-RN


Obra invisível
Foi aprovada na câmara municipal de Fernando Pedroza a demolição da quadra de esportes do centro da cidade para construção de uma academia da terceira idade e foi feito o pedido com urgência, e já faz mais de 15 dias que demoliu a nossa querida quadra e até agora nada construído, será que vai ser mais uma obra invisível na cidade de Fernando Pedroza como a passarela do Alto São Joaquim (outro lado do rio)  o matadouro publico e entre outras obras invisíveis , já foi uma péssima idéia de terem derrubado este patrimônio publico para construir outro, e não construírem  nada, não sou contra a implantação desta academia por que é muito bom pra cidade, só que teria outro local pra ser construído e não terem destruído a inesquecível quadra de esportes.

3 comentários:

  1. CARO BLOGUEIRO,É QUE A COPA DE 2014 CHEGOU NA NOSSA CIDADE, ESTÃO DEMOLINDO TUDO JÁ DEMOLIRAM O FOMENTO,MATADOURO,QUADRA DE ESPORTE SÓ FALTA AGORA CORTA AFITA DE INAUGURAÇÃO DA DERRUBADA DA ESTAÇÃO,FALTA A URBANIZAÇÃO DA PEDRA DO SAPO.É O PAC DE LULA CHEGANDO A DESTRUIDA FERNANDO PEDROZA.

    ResponderExcluir
  2. Valeu CAMBALHOTA,meta o pau nessa cambada de corruptos quer estão no poder e não fazem nada,a única BOLA que êles conhece é da corrupção e o esporte preferido deles é a BIRITA.

    ResponderExcluir
  3. E O PORTÃO DA QUADRA JUNTO COM O MATERIAL DA DOMOLIÇÃO ONDE FOI PARAR? SERÁ QUE TOMOU O MESMO DESTINO DAS PORTEIRAS DO FOMENTO? VAMOS BOTAR O DETETIVE CAMBALHOTA PARA INVESTIGAR.

    ResponderExcluir