sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FUTEBOL PEDROZENSE

DESPEDIDA
Perca muito grande vai ser o futebol  Pedrozense com esta despedida desse treinador  que até hoje segurou o nome de Fernando Pedroza quando representava a cidade nos campeonatos como TAÇA- RN, campeonato  ESTADUAL DE FUTSAL  DO –RN e outro.
É uma perca muito grande mesmo, e este blog homenageia o treinador José Danúbio  pela coragem e muita luta nesse tempo todo a frente das equipes pedrozense o qual deu muitas alegrias passando por muitas dificuldades correndo atrás de um e de outro  pra ver o futebol de nossa cidade no ponto mais alto mais chegou a hora de sua despedida no futebol por  tudo isso que você fez por Fernando Pedroza  nosso muito obrigado.
Amigos desportistas  a hora de Danúbio parar  a frente do futebol pedrozense chegou por que se faz futebol com total apoio e ele só tinha o mínimo e isso incluindo o apoio do povo e principalmente de sua mãe que sempre o ajudava.
Danúbio aqui fica meu abraço e meu apoio sei que você esta muito triste mais é assim mesmo pois sei que se você tivesse ajuda financeira para manter o time  jamais abandonarias o futebol, amigo palmas pra você e valeu por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário