O  ex-vereador Deusdete Gomes conseguiu definitivamente na justiça, o  direito de exercer o mandato de vice prefeito do município de Angicos.  Depois de ter tomado posse por força de uma liminar, 10 meses depois do  atual prefeito e companheiro de chapa, Ronaldo Teixeira ter assumido a  prefeitura, Deusdete teve a mesma liminar que o empossou, revogada.
A  briga jurídica foi para o âmbito do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, e  depois de pouco mais de um mês, ele ganhou ontem, (6), por 6 votos a  zero, o direito de exercer seu mandato.
Deusdete,  que segundo o próprio, havia abdicado de ser vice, por achar que não  tinha direito, resolveu assumir o cargo depois da pressão de vários dos  seus liderados políticos.
Ele agora, tem direito também a disputar a prefeitura do município, em 2012.
O  que se comenta nas rodas políticas do município de Angicos é que ele  tem planos para juntar um grupo forte na disputa do próximo ano.
Recentemente  ele perdeu o vereador Marcos Loló, que saiu do seu grupo, e chegou a  ventilar a possibilidade da ida do vereador Junior de Chicola, para o  PTB.
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário