sábado, 15 de outubro de 2011

POLÍTICA DE FERNANDO PEDROZA-RN

 
Pré-candidato a vereador de Fernando Pedroza o senhor Geraldo Magela um homem dedicado agricultura e ao homem do campo e preocupado com os jovens de nossa cidade e com o pai de família e a dona de casa em geral, por sua dedicação e preocupação Geraldo Magela é pré-candidato a vereador.


O blog (DE OLHO BEM ABERTO) entrevistou o senhor  Geraldo Magela ele que é pré-candidato a vereador.

BLOG: Qual o motivo que leva o senhor ser pré-candidato a vereador?

GERALDO MAGELA: Por que tenho sonho a realizar para nossa cidade e dá apoio para os jovens e a todas as entidades do município de Fernando Pedroza e ao homem do campo até o educador.

BLOG: Como o senhor ver a politica de Fernando Pedroza?

GERALDO MAGELA: Vejo por parte de alguns políticos só agressão e que poderia ser feita na paz e na união.

BLOG: Como foi sua reação quando recebeu a noticia que Daniel Pereira era o novo presidente do PMDB pedrozense?

GERALDO MAGELA: Recebi com muita satisfação até por que eu sou bacurau desde do tempo de Aluízio Alves.

BLOG: Como o senhor ver a pré-candidatura de Daniel Pereira ao executivo pedrozense ?

GERALDO MAGELA: Vejo como renovação com mudança para cidade de Fernando Pedroza.

BLOG: Em sua opinião qual o melhor nome dos pré-candidatos a vice-prefeito para Daniel Pereira?

GERALDO MAGELA: Em minha opinião o melhor nome é do vereador Magno Alves do DEM.

BLOG: Seu Geraldo o senhor já foi do grupo politico do atual prefeito, por que o senhor saiu deste grupo e veio para o grupo político de Daniel Pereira?

GERALDO MAGELA: Sim fizeram de mim um disco e mandaram que o locutor colocasse na gaveta para não mais tocar, mais a vida me  ensinou a caminhar.

Palavras de um trabalhador rural e me orgulho: GERALDO MAGELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário