quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SOLIDARIEDADE


 1ª MACHA CONTRA FOME
A primeira macha contra fome organizada pelo professor Danúbio e a escolinha de futsal REBOLADO que contou com a parceria do conselho tutela de Fernando Pedroza.
Um movimento sem influência política e que foi de grande importância para o município. 
 A campanha iniciou no dia 14 de agosto arrecadando alimentos pelas ruas e bairros de nossa cidade e teve seu enceramento no ginásio de esporte de Fernando Pedroza no ultimo domingo dia 19 de Agosto, na oportunidade foi entregas aos pais dos atletas os novos uniformes de treinamentos comprados através de sorteios realizados na comunidade como também foi entregue os materiais escolares que foram doados pelo o casal e amigos Pedrozense, Toxó e sua esposa Fatima que sempre estão ajudando a nossa cidade sem olhar a quem.
Onde a escolinha passará oferecer a seus atletas todos os sábados aulas de reforço dirigido pelos professores: Maria Vagna, Lucia Regina, Paulo trindade e outros que esteja disposto a contribuir com o projeto.
Logo após as entregas dos materiais aconteceram os jogos de inauguração dos uniformes, envolvendo escolinha Rebolado e escolinha Futuro Sociedade Esperança de Angicos.
 Depois dos jogos foram feita as entregas de 50 cestas básicas as famílias carentes da nossa cidade.

Agradecimento.
Agradecemos em primeiro lugar a Deus que nos escolheu e permitiu que estivéssemos à frente desta ação solidaria onde unidos colaboramos com nossa comunidade, de pessoas simples de coração grandioso que muito nos estimaram e ajudaram em nossa campanha que Deus continue abençoando a todos que dela fazem parte.



Reflexão: Fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário