sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O PREFEITO DANIEL

PREFEITO DANIEL PEREIRA ANUNCIA R$ 1,2 MILHÕES EM OBRAS
IMG-20131205-WA0001
O Prefeito do município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB], realizou uma audiência pública ontem, na Câmara Municipal, atendida pelo presidente, vereador Magnos Paulo [PT], onde reuniu vereadores e população para discutir o orçamento público municipal para 2014.
Vereadores presentes: Magnos Paulo, J Neto, Carlos Magnos, Edson Faustino e João de Jota
O Presidente Magnos Paulo elogiou a iniciativa do prefeito, dizendo que aquele momento era de uma noite feliz para Fernando Pedroza, pela grandeza do evento.
O contador do município, João dos Santos, fez seu pronunciamento explicou os detalhes das contas públicas da atual administração.
No pronunciamento do vice prefeito Magno Alves que disse que o governo do estado iria ajudar os municípios.
O prefeito Daniel Pereira disse que o municipio de fernando Pedroza não estava mais inadimplente com o governo federal que adiministração tinha deixado, e menos de 6 nesses de sua adiministração conseguiu tirar a cidade da inadimplência.
Falou que a escola municipal vai passar por uma reforma com mobilias, como também o termino da reforma do hospital, uma construção de uma quadra coberta, o asfalto da entrada da cidade até a escola infantil, construção de 50 casas por ano, 2014,2015 e 2016 total de 150 casas nos três anos de sua administração e outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário