segunda-feira, 31 de março de 2014

LAJES DO CABUGI

 
Muito ocupado com obrigações em seu trabalho na Prefeitura? Indisposto para viajar? Ou simplesmente um boicote? A verdade é que o Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e Prefeito de Lajes, o mais bem articulado prefeito municipalista do estado e filiado do PMDB não esteve presente no grande evento que lançou Henrique Eduardo Alves pré-candidato ao governador do estado.
Benes não foi, e seus correligionários lajenses também não compareceram ao evento. Para o Blog, o prefeito justificou afirmando que um evento que acontecia logo mais a noite organizado pela Câmara Municipal e Igreja Católica sobre a Campanha da Fraternidade poderia não ter a sua presença por causa do horário do evento de Henrique em Natal.
Mesmo assim, Benes não convenceu quem ouviu essa justificativa e ficou as indagações sobre a sua falta no grande evento coordenado pelo pré-candidato Henrique Alves. Benes é cotado como um forte candidato a Câmara Federal e até mesmo para o Legislativo, opinião que parece os lideres maiores do PMDB não concordar querendo Benes coordenando a campanha e sendo um dos assessores no possível governo “Alves” que se aproxima.
Com a palavra, Benes Leocádio:
Redação com Imagem de Leandro Souza
FONTE: BLOG ROBSON CABUGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário