segunda-feira, 9 de junho de 2014

NEY LOPES FAZ UMA ANÁLISE DO DEM-RN

Ney Lopes diz que DEM se autodeprecia

ney mossoroense
Em entrevista ao Mossoroense, o ex-deputado Ney Lopes fez uma análise pormenorizada do que aconteceu na última reunião da Comissão Executiva do DEM-RN, realizada em Natal, na qual vários militantes do partido foram “cassados” em suas pretensões de candidaturas majoritárias em 2014 (Governo e Senado).
“Entre os ‘cassados’ pela Executiva do DEM-RN, presidida pelo senador José Agripino Maia, está a atual governadora Rosalba Ciarlini, fiel seguidora dos Democratas, desde a fundação em 2007. A chefe do executivo está praticamente impedida de disputar à reeleição, por decisão do seu próprio partido”, disse o ex-deputado.
Segundo ele, a convenção do DEM marcada para o próximo domingo, 15, será um “faz de conta”, já que nessa data estará chegando a Natal o vice-presidente americano para assistir jogo da Copa e a cidade ficará praticamente sitiada por forças de segurança, inclusive o FBI. “O DEM-RN marcou essa data para promover a ‘cassação branca’ de Rosalba e outros, sem possibilidade de debates ou contestação”, lamentou Ney Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário