segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BRUNO É OU NÃO É INOCENTE?


Júri decide se Bruno e mais quatro mataram Eliza Samúdio

  Com cerca de 50 minutos de atraso, o júri do caso Eliza Samudio começou às 9h50 de hoje (19) no Fórum de Contagem, Minas Gerais. 25 jurados pré-selecionados foram chamados mas apenas sete serão escolhidos em sorteio.

O advogado do goleiro se mostra confiante e e afirma que não pedirá suspensão do júri. "Queremos ir para julgamento", disse Francisco Simin. Em relação à tentativa de inocentar seu cliente, Simin alegou que cabe à acusação provar a culpa do jogador. "Eles que têm que apresentar provas", disse.

O destino do goleiro Bruno, ex-Flamengo, e mais quatro réus acusados de participar do suposto sequestro, morte e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, em 2010, começa a ser definido hoje. O júri popular acerca do caso, com início hoje, deverá se estender entre duas a três semanas.

O Ministério Público acusa Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e um primo de Bruno sequestram Eliza e o filho no Rio de Janeiro e os levaram até o sítio do goleiro no interior de Minas Gerais. A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, e Fernanda Castro, ex-namorada, também teriam participado do sequestro. Bruno é acusado de ter arquitetado o crime devido às cobranças de Eliza Samúdio por pensão alimentícia.

A ex-atriz pornô e o filho teriam sido mantidos no sítio por sete dias, até que, de acordo com o MP, os dois teriam sido levados por Macarrão e pelo primo do goleiro à casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, também interior mineiro. Lá, no dia 10 de junho de 2010, Bola teria cometido o homicídio e sumido com o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário