terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MUITA FESTA NA CHEGADA DO CORINTHIANS


Corinthianos fazem festa de recepção após título mundial

Equipe do Corinthians desfilou em carro aberto pelas ruas de São Paulo 
Equipe do Corinthians desfilou em carro aberto pelas ruas de São Paulo
Os jogadores se encarregaram de comandar a festa da torcida do Corinthians hoje (18) pelas ruas de São Paulo, após a equipe desembarcar no Brasil como campeã mundial. Do alto do trio elétrico, o cantor Thiaguinho e seus amigos do elenco não esperaram o veículo percorrer muitos metros da avenida Tiradentes para pegar o microfone em mãos."Abaixem o som aí!", pediu o atacante Emerson, enquanto o trio elétrico reproduzia o hino do Corinthians. Em seguida, puxou o coro de uma multidão de torcedores que se aglomerava ao redor. "Aqui tem um bando de loucos!", berrou, minutos antes de avisar que "o campeão voltou".
O Sheik não era o único entusiasmado no trio elétrico. Ao seu lado, o lateral direito Alessandro não se continha com a reluzente taça do Mundial de Clubes. O capitão trocou uma camiseta pelo uniforme do Corinthians, entregou e retirou das mãos do goleiro Danilo Fernandes os seus óculos escuros enquanto se enrolava em um dos bandeirões da torcida.
Tite também se soltou. O técnico batia bastante no peito enquanto trocava olhares com o público, reverenciado por ele com os braços, e chegou até a vestir a cabeça com um chapéu oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário