quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PROFESSOR VOLUNTARIO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL FICA INDIGNADO



José Danúbio ficou indignado com a resposta do senhor secretario de Educação e desporto Denes Medeiros.
José Danúbio mandou um oficio direcionado ao secretario de Educação e desporto o Sr. Denes pedindo um transporte para irem jogar na cidade de Lajes em uma competição a onde os meninos da escolinha Rebolado representaria a cidade de Fernando Pedroza nas categorias sub 9, sub 12, e sub 14 mais teve uma resposta que não agradou o secretario mandou um despacho que o mesmo procurasse o gabinete do prefeito  será que ele como secretario de esporte não poderia resolver este assunto ou é um código ou um combinado para não darem o transporte até por que fica duvida pra que se tem um secretario é pra resolver esse tipo de assunto por isso que Danúbio enviou o ofício para o secretario de Educação e desporto.

Segue em baixo o oficio e o despacho do Sr secretario de educação e desporto.
 

2 comentários:

  1. quem responde a pasta da educacao e desporto desta cidade, por sinal ganhar um bom dinheiro pra aministrar, e o senhor denes medeiros, ou wilson gomes, e uma vergonha se sou um secretario pra nao resolver um problema deste tipo liberar um transportes para nossas criancas praticar uma atividade esportiva, entrego a cadeira na hora, parabens blogueiro so tem vc agora pra acompanhar demando como esses em fernando pedroza.

    ResponderExcluir
  2. Este secretário sempre foi um pastorador de birô,nem o torneio da COLÔNIA DE PESCADORES DE FERNANDO PEDROZA ELE AJUDOU.Com um DETALHE,O HOMENAGEADO É SEU AVÔ.SÃO 16 ANOS DE VERGONHA ESTA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir