quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FERNANDO PEDROZA-RN

 CUIDADO
Foi confirmado e postado no blog antena ligada por Magnos Paulo que o forrozão Dedim Gouveia vem a Fernando Pedroza dia 16 de dezembro na praça pública na inauguração da academia popular o qual já existem em muitos municípios do RN.










Nada contra as festa que são realizadas na cidade de Fernando Pedroza até por que é uma forma de diversão para nossa população mais que este dinheiro que vai ser investido neste evento poderia terem reformado a nossa inesquecível quadra de esportes e terem construído esta valiosa academia em outro lugar, e de onde vai sair este dinheiro para pagar o profissional da música Dedim Gouveia e banda, será que vai ser usado aquele dinheiro que eles estão atrás da emenda iniciativa popular da audiência pública que foi realizado no ultimo dia 02 de dezembro de 2011 na câmara municipal, mais só lembrando se este dinheiro vier é pra ser usado na área de saúde.

Cuidado, pois estamos de olho bem aberto.

7 comentários:

  1. FINALMENTE,DEPOIS DE 7 GRANDES ANOS DE ADMINISTRAÇÃO,1ª PEQUENISSÍMA INAUGURAÇÃO DE UMA ACADEMIAZINHA QUE JÁ EXISTE EM TODAS AS CIDADES. ISSO PROVA QUE FERNANDO PEDROSA ESTÁ ANOS LUZ ATRASADA,É COM ESSA E OUTRAS OBRINHAS QUE NOVAMENTE QUEREM ENGANAR O POVO,MAS O POVO DEIXOU DE ENGANAR A SI MESMO.AGORA É TARDE!ESTAMOS TODOS DE OLHOS ABERTOS,PRECISAMOS DE REPRESENTANTES COM OLHARES FUTURISTAS,E NÃO REPRESENTANTES GANANCIOSOS MUITOS MENOS OPORTUNISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo bloquista , Mais no blog antena ligada esta informado q a festa e dia 16 dezembro de 2011?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez Neto Alves,bela matéria.É uma farra só com o dinheiro da prefeitura,ou seja do povo de FERNANDO PEDROZA.VAMOS COBRAR DESSES CORRUPTOS E SEUS PUXA SACOS UMA CÓPIA DO CONTRATO DESSA BANDA E A FONTE DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO PARA PAGAR ESSE CANTOR,QUER COM SUAS MÚSICAS DE PÉSSIMO GOSTO NÃO SOMA NADA A JÁ TÃO COMBALIDA E FALIDA CULTURA DE NOSSA CIDADE.QUER PENA NOSSA CIDADE DESDE SUA "EMANCIPAÇÃO"(QUER EMANCIPAÇÃO?)ATÉ HOJE FOI ADMINISTRADA POR ANALFABETOS,ASSESSORADOS POR UM CAMBADA DE INCOMPETENTES, SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. Onde anda o ministério público quer não ver esta farra com o dinheiro do contribuinte?e os vereadores quer são pagos pelo povo para defender seus interesses como cidadãos,continuam omissos,covardes,traidores e coniventes com toda essa roubalheira,onde anda a oposição dessa cidade minha gente? vereadores MAGNOS ALVES,ERICA,vamos mostre ao povo de nossa terra para quer foram eleitos.Cobre dos outros inoperantes uma posição, convoque o povo para uma audiência pública e faça esse "prefeito" levar a câmara uma cópia do contrato do show e a fonte quer gerou receita para pagamento dessa farra.Calar diante de um crime desse,é estar cometendo um outro da mesma proporção.2012 vem ai e o povo não perdoa.

    ResponderExcluir
  5. Amigo este blog "antena ligada",deveria se chamar ANTENA LIGADA NOS SALVIRANDAS,nunca se viu aqui em FERNANDO PEDROZA ESSE BLOGUEIRO mostrar os esgotos a falência do nosso futebol,a demolição covarde,oportunista quer beneficiou uma minoria de puxa sacos,ou seja A NOSSA QUERIDA QUADRA.

    ResponderExcluir
  6. CARO INTERNAUTA DIA 12 OU DIA 16 DE DEZEMBRO A FALCATRUA TEM O MESMO TEOR DE CORRUPÇÃO E DEIXA MUITAS PERGUNTAS NO AR.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus quer vergonha em 07 anos de desgoverno,fica esse prefeituzinho,isso mesmo, se gabando com seus pau mandados dessa "GRANDE OBRA".O povo de FERNANDO PEDROZA não acredita mais nas mentiras dessa coja de traidores e vão se Deus quiser expulsar-los definitivamente da política de nossa terra.

    ResponderExcluir