sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FESTA EM FERNANDO PEDROZA-RN

7º FESTIVAL DA COMUNIDADE DE FERNANDO PEDROZA
          
É HOJE!
O 7º grande festival da comunidade de Fernando Pedroza hoje dia 16 de dezembro de 2010, local: Parque do Povo, que fica as margens da BR-304. Com animação da banda mais querida da cidade, cheiro de menina e Vicente Nery.
É nós é nós ta na boca do povo, é nós é nós é nós depois de nós é nós de novo.
Obrigado meu Deus por mais um show de cheiro de menina.
Organização: Daniel Pereira e amigos.
Cheiro de menina vem aííííí!

Um comentário:

  1. OLHA SÓ A BABOZERA QUE O PREFEITI DISSE MEU POVO Emocionado, ele conseguiu ainda expor em rápido discurso: “eu fico muito feliz, pois estou vendo o carinho do povo da minha cidade, e vendo que todo mundo veio prestigiar a gente, a acompanhar o que realizamos em prol do povo. Tive que fazer uma manobra difícil para chegar até aqui (palco em que estava se apresentando uma das atrações) e quase me perdi em meio a multidão, mas valeu a pena, e vamos continuar sempre pensando no povo”.
    NO MEIO DE MUITA GENTA E CLARO QUE VAI FALAR COISAS BINITA MAIS POR TRÁZ VCS NEM EMAGINE .....UMS DELESME FALOU VOU FALAR SÓ UM NA PRAIA BOTA AQUI MAIS UMA CERVEJA POS BABACAS ELEITORES DE FERNANDO PEDROSA TEMPO DE ELEIÇÃO FICA SÓ EM MINHA PORTA ATRAZ DE UM ESMOLA .GENTE DE DENTRO ME DISSE

    ResponderExcluir