segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FERNANDO PEDROZA-RN

Infeliz discurso.
Foi o que aconteceu na noite de sexta feira por parte do Prefeito Gon de Fernando Pedroza, quando inaugurava a Academia da Saúde no seu município. O chefe do Executivo pedrozense criticou alguns blogueiros que postaram matérias contra a construção daquela obra, o amigo e blogueiro F Cruz esteve por lá e deparou com esse discurso  do prefeito como também moradores da cidade que ouviram quando ele falou dos blogueiro, mais este blog nunca foi contra a construção da academia e sim da demolição da quadra de esportes a onde tinha muitas historias e o mesmo junto com oito(8) vereadores fizeram este ato de demolição o qual poderia ter sido construída esta academia que já existem em quase todos os municípios não só do RN como também no Brasil, e falamos também da ignorância de terem contratado quatro bandas o qual poderia ter sido uma só e terem investido  essa dinheirama em reformas no órgão públicos e olharem casas de famílias que esta sendo sustentada ou escoradas com madeiras pois tem um caso um ´só não mais vários mais estive visitando um família que tem duas crianças e a mulher está gravida morando em uma casa como citei a pouco e isso é uma vergonha que esteja acontecendo isto na cidade e o prefeito em vez de trazer quatro bandas ele tivesse feito a festa com uma só banda pois não tenho nada contra festa pelo contrario gosto também mais que tivesse contratado só uma banda e resolvesse  os problemas que citei aqui no inicio desta matéria.

2 comentários:

  1. Como já foi denunciado aqui no seu blog,as casas construidas com o dinheiro DO GOVERNO FEDERAL,portanto dinheiro do povo ,foram para os amigos do "prefeito" e não para os carentes de moradia. os "NOBRES" vereadores continuam covardemente calados.Vamos anotar o nome de todos eles para em 2012 dar o troco,ou seja expulsando os mesmo da câmara municipal de FERNANDO PEDROZA.

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Prefeito não deveria se preocupar com esses comentários se ele faz uma boa administração, isso quer dizer se ele se preocupa com os bolgueiros é sinal que não fez nada pelo município de FP. Quando se faz é visto mase em FP é o contrário, não se faz. O esloga do município poderia ser "não cumpri não se faz",é melhor que ele der expediente na prefeitura. Os blog foram criados para fazer o que o município estão precisando.

    ResponderExcluir