quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FERNANDO PEDROZA-RN

Falta de compreensão por parte do executivo pedrpzense.
Falta de compreensão e incompetência e inveja do executivo, na cidade de Fernando Pedroza está precisando de muitas coisas como reforma no ginásio de esportes que já vai fazer um mês que está com suas portas fechadas e deixando os atletas da cidade se opção já que foi demolida a quadra de esportes do centro, o campo de futebol nem se fala, escola municipal estive dando uma olhada por lá e que também está precisando de uma reforma, como o pode executivo pode fazer uma festa com tantas bandas o qual poderia fazer só com uma como já estava previsto mais que ele mudou de repente e contratou mais três bandas no qual poderia fazer só com uma e fazer reforma nos prédio público que está caindo como já foi citado neste blog.

O prefeito está trazendo as quatro bandas para tenta derrubara o tradicional festival da comunidade que já está na sua 7° edição como tentou fazer o ano passado, só por que é Daniel Pereira e amigos que organiza este evento.

Isto não era pra o prefeito fazer pois quem perde com isso é o povo.

Atenção nobres vereadores e representante do povo de Fernando Pedroza olhe o que está acontecendo no município, pois vocês foram eleitos para defender o povo e veja só o que executivo Pedrozense está trazendo, quatro bandas e usando o dinheiro publico para realizar este evento e os nobres vereadores tem como obrigação de pedir as notas fiscais do evento como também o contrato de cada uma dessas bandas que ira fazer a festa na cidade de Fernando Pedroza, sei que vai ser impossível que alguns vereadores posa pedir que o prefeito faça isso, mais o vereador Magno Alves e a vereadora Erica vocês peça que o prefeito der explicações sobre este evento, de onde saiu o dinheiro para pagar as quatro bandas e em fim todos gastos do evento pois a população tem que ser sabedora do que acontece com o dinheiro publico.

3 comentários:

  1. MEU CARO BLOGUEIRO,ERA DE SE ESPERAR DE PESSOAS DESSE NÍVEL,PESSOAS PEQUENAS SÓ PODERIAM FAZER ESSE TIPO DE BAIXARIA.A ULTIMA É QUE ELES ESTÃO CAMUFLANDO AS RUINAS DA ESTAÇÃO PARA MOSTRA AS PESSOAS QUE VEM DE FORA,QUE ESTA TUDO UMA MARAVILHA, MAS A ESTAÇÃO, É A CARA DA ADMNISTRÇÃO MEDILCRE DESSE DESPREFEITO. UMA PINTURA NA FRENTE E A SUJEIRA ATRÁS.TUDO ISSO COM O AVAL DESSES NOSSOS INCLÍTOS DESVIREADORES.SENHORES VIRIADORES HONRE OS VOTOS QUE VOCÊS TIVERAM.

    ResponderExcluir
  2. Este prefeituzinho fanfarrão e sua cambada de vereadores corruptos estão com os dias contatos.O povo de FERNANDO PEDROZA precisa se conscientizar e cobrar desse desocupado por quer não tem dinheiro para saúde,esporte limpeza pública,politica de qualidade de vida para os jovens e idosos etc.É uma vergonha a entrada da cidade,não é a toa quer estão chamando nossa querida cidade de FAVELA DA REGIÃO CENTRAL.Senhores pedrosense os quer moram aqui e os que moram em outras cidades,vamos nos unir criar um SOS FERNANDO PEDROZA e lutar contra os desmando desses CRIMINOSOS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO.ONDE ESTAR O MINISTÉRIO PÚBLICO QUER NÃO TOMA PROVIDENCIAS. OBS: ALÔ PEDROZENSE AUSENTE VISITE SUA CIDADE ANTES QUER OS SALVIRANDAS E SEUS BABÕES ACABEM DE VEZ COM ELA.

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo neto alves são atitudes providências de pouca categoria quem perde com isso e o povo acorde meu povo agente esta no seculo 21 agente esta no mundo da ciênçia da tecnologia vamos acorda quanto tempo agente não deixou de ganhar ums estão comesando a enchergar vamos a luta meu povo no meu ponto de vista se um não esta dando serto coloca outro e assim vai ate acha um preste que mude que faça a diferença e que diferença que faz muito tempo que essa cidade esta preçisando não e retoquis se nassa ou tintas o que tem que ser dito e pra dizer ou mostra tenho um blog mais não moro na cidade pra fazer essas materias falando de tudo de fp de bom ou ruim então mais uma vez parabens neto mais uma vez repito não fasso oposição por mim não fasso por essas familias carentes que ha em fp .

    ResponderExcluir