sexta-feira, 21 de junho de 2013

DE OLHO EM 2014

“O melhor nome do PMDB para disputar o Governo do Estado é o do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves”. A afirmação foi feita pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) ao ser entrevistado pela Gazeta do Oeste.
Fernandes fez questão de colocar de modo claro que a discussão em torno da apresentação de um nome para a sucessão da governadora Rosalba Ciarlini não foi discutido pela legenda, no entanto, assinala que em se tratando de quadros, o PMDB potiguar possui nomes potencialmente fortes para concorrer à chefia do Poder Executivo estadual no pleito de 2014.
No que se refere à chapa que vem sendo especulada com o deputado Henrique Eduardo Alves disputando o governo estadual, tendo como companheiro de chapa o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), Gustavo Fernandes enfatizou que se trata de uma chapa, “muito forte e com amplas chances de conquistar o Poder Executivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário