quinta-feira, 6 de junho de 2013

DESABAFO


O TREINADOR DA ESCOLINHA JOSÉ DANÚBIO PROCUROU ESTE BLOG PARA FAZER UM DESABAFO
Ainda um pouco triste decepcionado, envergonhado, com pessoas que trabalhar com o dever de nos atender o que faz maltratar pessoas que trabalhar sem ganhar uma prata furada, foi o que aconteceu comigo , meu desejo e que nosso esporte cresça , mas vou continuar lutando por nossa juventude, todos min conhece sabe da minha lutar, da minha batalhar ao longo destes 15 anos dedicado ao esporte pedrozense, tirando do meu propio bolso, pra pagar transportes, pagar inscrições para nossos atletas poder representar nossa cidade la fora, pedindo ajudas dos amigos nas ruas , realizando sorteios, isso e só um pouco do meu trabalho em prol do nosso município, e o que ganho em trocar e o nome de ladrão, acusado de pegar o dinheiro dos meninos e comer, como foi citado por essa pessoa , fui agredido moralmente , verbalmente, por quem e pago pra nos atender, mas entrego a deus porque tenho minha consciência tranquila ,posso deitar hoje dormir, acordar desempregado enfrentando dificuldades mas sabendo que o pouco que colocamos na nossa mesa, agradeço primeiro a deus, depois aos amigos que ajudarão minha esposa hoje ocupar o cargo de conselheira tutelar de nossa cidade, sem precisar pegar dinheiro dos meus atletas para sustentar minhas filhas , isso e apenas um desabafo de uma pessoa que o que faz realizar sonhos de muitas crianças, vou continuar desenvolvendo meu trabalho apesar de tudo , mas confio em deus que se eu for merecedor ele vai min dar o retorno. desculpe por esta publicando este pequeno comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário