segunda-feira, 10 de junho de 2013

FERNANDO PEDROZA-RN


O prefeito de Fernando Pedroza empossado nesta sexta-feira 07, Daniel Pereira, encontrou a prefeitura sucateada..
Inacreditavelmente estava faltando duas cpu’s, duas telas de computadores, documentos, os carros do município estavam sem combustíveis, o hospital sem remédios básicos para atendimento ao público, faltando documentos com dados financeiros da cidade. Tudo está sendo documentado para ser entregue ao Ministério Público do RN.
O blog, foi pessoalmente conferir com o prefeito Daniel Pereira a situação da cidade.
Daniel, explicou que é lamentável a situação que encontrou a prefeitura mas, que seu único objetivo no momento é trabalhar para reconstruir a cidade. O prefeito está desde esta sexta-feira reunido com sua equipe para encontrar soluções jurídicas e eficazes para resolver todos os problemas que estão surgindo que não são poucos.
Entre as prioridades do prefeito é garantir o abastecimento da medicação da farmácia do município que falta até remédio para pressão. Ainda foi constatado que o ônibus do município não está pegando os alunos da rede pública na área rural. Um verdadeiro descaso.
A assessoria jurídica e o procurador da cidade estão reunidos para sanas os inúmeros casos irregulares de cargos comissionados..
O mais interessante é que na cidade, tem tanto cargo comissionado que a equipe do prefeito ainda não conseguiu terminar de contabilizar. Ainda foi constatado que tinha CC que ganhavam superiores até a secretários municipais.
Fonte do blog thalita moema.

NOTA DO BLOG DE OLHO BEM ABERTO: Mais  o lider de Renato prefeito cassado falava na câmara que Renato estava trabalhando na trânsparencia e estava cobrando de tudo e de todos, mais como se a prefeitura está sucateada, é isso que ele chama de trânsparencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário