sábado, 20 de abril de 2013

O BLOG DE OLHO BEM ABERTO É PARABENIZADO PELO VEREADOR CARLOS MAGNOS



VEREADOR DA SITUAÇÃO PARABENIZA BLOG.
Ontem na câmara municipal de Fernando Pedroza o vereador da situação Carlos Magnos (PP) parabenizou o blog de olho bem aberto pela publicação de uma matéria de sua autoria apresentada na seção anterior que muda as cores dos prédio públicos para as cores da bandeira da nossa cidade.
Nota do blog: obrigado ao vereador por parabenizar, assim mostra mais uma vez que o blog de olho bem aberto não é partidário.
Complemento da nota do blog: batendo na mesma tecla o titular deste blog como cidadão e eleitor tenho o direito de escolher meu partido meu grupo politico e meus candidatos o qual eu acho que vai ser melhor pra minha cidade. Mais o blog não é partidário só postamos noticias verídicas e reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário